sábado, 30 de julho de 2011

Salada fria de batata e milho


Um calor atroz exige companhia fresca à mesa. E esta foi a companhia de uns lombos de salmão. É só montar: batata cozida fria, milho, azeitonas, pimentos doces picantes, cebolinhas de conserva e sumo de meio limão (o meu marido acrescentou maionese à salada dele; eu tento continuar em crise calórica).



Ontem tirei meia tarde de férias e comprei estas belezas num horto!

(A expressão "como uma criança numa loja de doces" aplica-se a mim quando estou num horto: apetece-me comprar tudo!!!)


13 comentários:

  1. E que boa esta saladinha amiga...compra maionese light amiga ;)...bjokitas

    ResponderEliminar
  2. LINDAS PLANTINHAS TBM ADORO COMPRAR E ENFEITAR A CASA COM MUITAS FLORES ,ESSA SALADINHA REALMENTE COM UM POUQUINHO DE MAIONESE FICA MUITO BOM,MAS COM O CALOR É MELHOR SEM!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Madalena, regressei de férias e cheia de saudades do teu cantinho e aqui estou eu, espero que esteja tudo bem contigo amiga.
    Eu sou como tu se me apanho num horto fico num oito hehehe levava tudo para casa para a minha mini varanda hehehe,

    beijokas e tudo de bom (bom fim de semana)

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está uma bela sugestão, Madalena.
    Amiga, vou tentar postar mais...agora criei uma nova etiqueta...para que nos possamos rir um pouco. Espreita. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. que lindas tus planitas!!! :) beijos amiga! mua mua

    ResponderEliminar
  6. Madalena,
    Ja somos duas que estamos nas comidas menos calóricas hehehe. Essa saladinha alem de bem colorida esta com bem delicioso : ) Gostei das comprinhas ; )

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Olá, M.

    Uma bela salada que aproveitei substituindo o salmão (que não tinha) por atum.Também ficou uma delícia.

    :)

    Obrigada e um bom domingo.

    Beijo

    Olinda

    ResponderEliminar
  8. Eu, de novo!

    'as belezas do horto', são mesmo umas belezas, viçosas que dá gosto!

    Adorei ver...

    Olinda

    ResponderEliminar
  9. Uma óptima sugestão e óptimas compras!

    ResponderEliminar
  10. adoro saladas frias! *o* no verão é o que mais me apetece :)
    gostei do blog, finalmente vejo qualquer coisa diferente das coleções gigantes de fotografias hypster copiadas do tumblr -.-
    vou andar de de olho ;)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    Sugestão simples, saudável, e colorida!

    Beijinho, tenha um lindo dia e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  12. Boas receitas que por aqui andam. Bjs***

    ResponderEliminar